Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Educação Especial - Alunos do ano letivo de 2011

7 comentários:

  1. Muito lindo o vídeo e parabéns pelo seu belíssimo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela sua dedicação e determinção que você tem para com os seus alunos , graças a Deus que existe esta professora maravilhosa, que o anos 2012 seja repleto de realizações, sucesso, para você , sua familia e seus alunos.
    Sandra Mend

    ResponderExcluir
  3. Adorei o vídeo, e que trabalho lindo você desenvolve com essas crianças, como é importante isso, quem dera se todos seguissem o seu exemplo de dedicação, respeito e acima de tudo amor. Pode ter certeza que o que você faz é muito, mas muito importante para seus alunos. Que Deus ilumine o seu caminho e dessas crianças que são muito preciosas.Você é um exemplo de professora ideal e nesse Brasil precisamos de professores assim.

    Jussara Dias de Matos

    ResponderExcluir
  4. Realmente Nalva lindo o vídeo.
    Devemos sempre lembrar que todos somos capazes apesar dos nossos limites.
    Bjs e obrigada pelas dicas!

    Ana Paula Luna

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Adinalva pelo seu trabalho!
    O vídeo ficou lindo!
    Você realmente faz a diferença!
    Que Deus continue iluminando o seu caminho!
    Um grande beijo!♥

    ResponderExcluir
  6. Querida Adinalva!!
    Desculpe-me....esqueci de me identificar!!
    Fui eu quem escrevi!Rs!!
    Bjs♥♥
    Leda Augusta Antonelli Alduino

    ResponderExcluir
  7. Adinalva, com carinho pude verificar como seu trabalho com as crianças é realmente nobre, sua dedicação é incontestável,porque ela se traduz em doação pelo outro com a presença de Nosso Deus que realmente comanda nossas vidas, e pede que o amor preceda sempre! Você foi colocada na vida dessas crianças como alguém especial escolhida à dedo por Deus para fazer parte de seus mundos, e você soube e sabe corresponder à altura e com grande sabedoria. Tenho certeza que sua dedicação e amor por elas serão revertidas em bençãos em toda a sua existência. Parabéns, e muita força na caminhada!!!Beijos e siga nessa linda empreitada!!!!Claudeodete

    ResponderExcluir