Páginas

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Eu e Meus Antigos Alunos da Educação Especial - Saudades



4 comentários:

  1. Maravilhoso trabalho!Deus que de muita saúde e paz para continuar bravamente na sua empreitada.

    Abraço do Gomes, amigo do lINO.

    ResponderExcluir
  2. Cunhada Adinalva

    Boa noite!

    PARABÉNS – Fiquei muito feliz em ver seu blog. É uma grande prova da sua imensurável capacidade profissional. Sinto-me honrado em pertencer ao seu seleto grupo de amizade. Sua história serve de exemplo para muitas pessoas neste País. Além de ser um ótima educadora, és uma grande mãe e excelente esposa. Seu marido Renner certamente está muito orgulhoso de você, assim como a sua encantadora filha Ana Clara. Continue assim espalhando alegria e esperança para muitas criaturas. Desejo que tenhas grande sucesso nesta nova jornada. Avante que você é uma eterna lutadora. Estou à sua disposição
    Abraços
    José Celis

    ResponderExcluir
  3. Querida, me desculpe mas não soube fazer comentário no seu blog, por isso estou enviando a resposta via e-mail.
    ALUNOS ESPECIAIS PARA UMA PROFESSORA ESPECIAL, PARA UMA PESSOA ESPECIAL. SINTO ORGULHO DE VOCÊ! SEU TRABALHO É LINDO PQ VC É LINDA.
    ESSE AMOR E DEDICAÇÃO QUE VC DÁ ÀS CRIANÇAS É ALGO QUE ALIMENTA MINHA ALMA, QUE ME FAZ CRER QUE NOSSA PROFISSÃO VALE A PENA (APESAR DOS PERCALÇOS).
    SABE QDO A GENTE É AMIGO DE ALGUÉM IMPORTANTE E INFLUENTE E SENTIMOS ORGULHO DE DIZER QUE SOMOS AMIGOS DAQUELA PESSOA? É ASSIM QUE ME SINTO EM RELAÇÃO À VOCÊ. TENHO MUITO ORGULHO E FICO LISONJEADA DE DIZER QUE SOU SUA AMIGA.
    CONTINUE ESSE TRABALHO MARAVILHOSO QUE VC FAZ! ESTAREI SEMPRE ORANDO PARA QUE DEUS TE DÊ MUITA LUZ E MUITA LUCIDEZ SEMPRE!
    PARABÉNS! BJO GRANDE NO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  4. "Vi e amei ...parabénsss ..bjss"

    ResponderExcluir